O AMOR VEIO PRA FICAR

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Stela Marys emocionou a todos em sua apresentação no dia 01 de outubro

América de Jessé, foi essa música que Stela cantou em sua volta da repescagem, deixando toda a platéia do Programa Raul Gil em pé para aplaudi-la. Foi assim que a pequena menina mostrou sua garra sua vontade de vencer.
E como disse a jurada Negra Li “...muitos artistas choram...é um tombo que muitas vez ao invés de nos afundar faz agente levantar ainda mais fortes...”  
Parabéns Stela Marys!!!!

6 comentários:

  1. Stela , sou seu fã , Acompanho todas as suas apresentações ...

    Bjs Linda.

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeente, linda demais *-* ~chorando~

    ResponderExcluir
  3. eu e minha avó torcemos por vc!!
    minha vó diz q eu me pareço com vc!!
    acompanhamos todas as apresentações!!
    veja meu nome: Maristella contrario do seu
    vamos continuar torcendo por vc e vendo todas as suas apresentações!!
    somos de Santos (SP)
    Beeijos de: Maristella e minha avó Lucinda

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabens.... noooosssaaaa vc eh td d booommm, ameeeeiiii.... to torcendo por vc.... sucesso!!! bjooo

    ResponderExcluir
  6. Stelinha voltou com tudo, Ass:Paula uma fã louca por vc!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir