O AMOR VEIO PRA FICAR

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Stela você é nota 10

 Você é nota 10!!  Está foi a frase, que marcou a apresentação da Stela no dia 05 de novembro, no Programa Raul Gil no quadro Jovens Talentos Kids, quando Stela cantou lindamente a música  “Any Man of mine de Shania Twain”, onde o quesito avaliado foi presença de palco.
 Foi levantando a platéia que a pequena Stelinha, conquistou a nota máxima, garantido assim o 3ª lugar, no próximo sábado dia 12 de novembro o último quesito,  potencial de mercado será avaliado.
Boa Sorte Stela!!!

6 comentários:

  1. ooi, porque você não posta os looks da Stela, adoro o estilo dela beijos
    Gii R.

    ResponderExcluir
  2. Coloca fotos/videos da Stela na festa que ela recebeu na sua chegada a Victor Graeff.

    ResponderExcluir
  3. Coloque fotos ou vídeos de sua festa em Victor Graeff nós queremos muito ver!Um beijo linda!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu gamei nessa jovem, e eu estou torcendo por ela, quero muito que ela ganhe, e ela vai ganhar.
    Desde o primeiro dia que ela entrou no Raul Gil, eu venho torcendo para ela ganhar. Eu quase não assisto o Raul... mas quando chega a hora da Stela, eu paro tudo que to fazendo, e vou assisti-la. Gameiiiiiii......
    Quero mandar muitos beijos a ela.
    E se este blog, for de algum parente dela, saiba que estou torcendo por ela.
    E a ja ia me esquecendo, me passa o msn dela...

    ResponderExcluir
  5. menina vc eh d+.... parabens... to torcendo por vc... SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  6. Stela dá pra postar seu looks amo muito seu visual e gostaria de saber um pouco sobre ele!

    ResponderExcluir