O AMOR VEIO PRA FICAR

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Stela Marys apresenta sua Banda para os fãs

Nada melhor do que uma cidade que vive e respira cultura para ser o primeiro município a ter o Show da Stela Marys e sua Banda. Na noite desta terça-feira, 20 de dezembro o povo de Tapera e região puderam ver porque esta moça linda, carismática e dona de uma voz espetacular vem empolgando e animando a todos que assistem os seus shows. No seu primeiro show com a banda completa deixou o público maravilhado, com um total sincronismo e profissionalismo de todos os integrantes. 
Nem a própria Stela esperava que as mais de 3000 pessoas que assistiram seu show a recebessem tão bem e cantassem com ela as músicas. Um enorme coral se formou na Praça Municipal de Tapera quando Stela cantou algumas das músicas que a consagraram no programa Jovens Talentos Kids e outras que são exclusivas da Banda. Crianças, jovens e adultos balançavam os braços ao som da linda voz de Stela Marys.
O que aconteceu em Tapera na noite de 20 de dezembro vai ficar marcado na vida de milhares de pessoas. Na frente do palco centenas de crianças e jovens gritavam o nome da Stela Marys, levantavam os braços para que ela os tocassem. Muitas pessoas emocionadas, chorando e cantado junto com a Stela Marys.
Tapera pode confirmar porque essa moça chamada Stela Marys está enlouquecendo o RS. Como diziam as pessoas após o show da Stela Marys e sua Banda, "A mais nova revelação da música brasileira".
Uma multidão pode comprovar porque Stela Marys vem apaixonando os seus fãs.
Na frente do palco havia um menino que estava muito emocionado, a equipe da Stela Marys pediu para um segurança ver o que estava acontecendo, se ele estava perdido ou passando mal, ele respondeu que estava emocionado e amava a Stela Marys, a equipe o colocou no canto do palco para acalmá-lo, mas ele ficou mais emocionado e chorava enlouquecidamente. Um show para ficar marcado na vida de muitas pessoas.
Mas com seu carisma e simpatia mesmo na metade do show, tirou uma foto com o menino. Valeu a emoção.

Stela Marys é dona de uma voz, beleza e simpatia inigualáveis e agora com a sua Banda promete encantar mais e mais pessoas.
Da esquerda para direita: Guitarra Baixo: Henrique, Teclado: Beto, Stela Marys, Bateria:  Liki, no colo Lara, Violão e Back Vocal: Daniel, Back Vocal: Júlia, Back Vocal: Bianca e na Guitarra: Fernando
Daqui a alguns dias postaremos uma matéria especial sobre os integrantes da Banda da Stela Marys.

O vídeo do show em Tapera foi gravado pela Prefeitura Municipal e será fornecido na semana que vem.

6 comentários:

  1. MARAVILHA!!!!!
    Que coisa linda esse menininho chorando de emoção e a Stelinha com toda simpatia de sempre tirando uma foto com ele, é realmente um orgulho!!
    Essa simpatia da Stela que é o diferencial, os artistas muitas vezes abandonam isso, e quanto mais fãs ela ganha, mais simpatica ela fica... bom demais!
    Nós ficamos felizes demais com tudo isso.. o FC não para de crescer, e isso acontece pois mais pessoas começam a adimirar essa menininha que logo sera um grande sucesso!!
    Beijo carinhoso do seu PRIMEIRO Fã Clube
    @FC_StelaMarys :)

    ResponderExcluir
  2. Todos esses shows que você vem fazendo são uma resposta do enorme sucesso que você é. Nós te amamos, e sabemos que você é merecedora de tudo isso que esta acontecendo com você! Acreditamos muito no seu talento.. e acreditamos que você tera uma carreira brilhante pela frente. Sabemos que a caminhada é longa, mas com pessoas queridas ao seu redor tudo fica mais facil, você tem sua familia, seus amigos e claro, NOS, sempre com você!!!!! Nunca se esqueça disso!!!
    Nós te amamos (FC_StelaMarys)

    ResponderExcluir
  3. Vc está conquistando seu sonho, que é cantar, vc gosta do que faz e mostra muito bem isso com seu carinho com todos nós, sua atenção, vc faz com que seus fãs amem a cada dia mais vc.Continue assim e vc já está sendo um sucesso, ainda tem uma carreira brilhante pela frente, parábens. (FC_stelamarysg)

    ResponderExcluir
  4. Bandaaa?? aaaa eu tb queria tar aí hahaaha
    Pelomenos de Violero kkkkkkk
    Stelaaaa s2

    ResponderExcluir
  5. Oh Stela, o andré me ligou contando do show, que bacana não é mesmo e olha isso é só o começo. O ano de 2012 vai ser o seu ano, vc merece, tem musicalidade de sobra...o seu talento é inconfundível...tb aposto minhas fichas em vc rsrs...forte abraço e sucesso do amigo e compositor Helio Gomes.

    ResponderExcluir
  6. Stela Marys, estou procurando o seu CD. Como faço para adquirir?
    Parabéns pelo sucesso! Você canta muito. Seu sucesso é mais do que certo! Já existe alguma possibilidade de um show aqui em Sampa?
    Abraços e muito obrigado por nos engrandecer com sua linda voz, e seu repertório sempre muito bem selecionado.

    ResponderExcluir