O AMOR VEIO PRA FICAR

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

STELA MARYS NO ESPECIAL DE FINAL DE ANO DO RAUL GIL

Quem acompanhou o programa Jovens Talentos Kids no SBT e torceu pela Stela Marys vai poder matar a saudade neste sábado 31 de dezembro, quando ela estará participando do Especial de Final de Ano no programa Raul Gil, onde estará cantando com vários artistas e mostrando mais um pouco do seu enorme talento. Stela Marys ficou em segundo lugar no programa Jovens Talentos kids e vem fazendo diversos shows pela região, onde deixa a todos espantados com seu dom musical, carisma, simpatia e simplicidade. Com certeza comprovando o que todos estão falando, “Stela Marys, a mais nova revelação da música brasileira”. (Até o momento o SBT não divulgou o horário exato que este programa será exibido no sábado.)

5 comentários:

  1. Assistí ela tava mt linda
    Feliz Ano novo stelinhaaa
    Ahhhh e mais uma coisa... jah q eh ano novo...
    Stela Marys Goellner...
    Eu amo vc s2 forever
    hehe
    bjs
    s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. O melhor presente de ano novo q eu poderia ganhar... hehe
    É vc garotah!!!
    Stela s2

    ResponderExcluir
  3. Oii posso colocar esse blog da Stela Marys como ´´Elite Afiliados no meu Blog? se sim responda nesse blog pf http://chinaannemcclainonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=DwfH5amhvbE&feature=related Arrasando como sempre!!!
    Colocaram o nome dela errado mas já pedi para arrumarem hehe
    Foi lindo demais, parabéns Stelinha, deu pra matar a saudade!
    Agora acredito que todos querem ver a Stelinha não só no Raul Gil, mas em varios outros programas! Podemos fazer campanha para o Ratinho, Domingo legal e muito mais, assim ajuda no reconhecimento dela, e depois começamos as campanhas para programas da Globo e etc!
    Se todos os fãs de juntarem, logo a Stela vai estar com o CD pronto e vai estar fazendo shows por todo o Brasil, porque talento para isso ela tem, só falta uma ajudinha de quem gosta e apoia ela!
    Já aproveito para deixar um Feliz Ano Novo pra você Stela, para toda sua familia, Mãe Irma, Pai Mirco, Pedrinho, para o amigo Andre Hunger, que esta sempre ajudando, e para todos os fãs dessa menina linda, de coração (FC_StelaMarys)

    ResponderExcluir
  5. HOMENAGEM QUE FIZEMOS PARA STELA: http://www.youtube.com/watch?v=T3B_ruPlXbI&feature=youtu.be
    ESPERO QUE GOSTEM (FC_StelaMarys)

    ResponderExcluir