O AMOR VEIO PRA FICAR

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

STELA MARYS E RAPHAEL LEANDRO NAS MAIS TOCADAS

A Rádio Lider FM da cidade de Espumoso RS, uma das mais ouvidas na região norte do RS divulgou que pela segunda semana consecutiva a música "Nascemos para Cantar" interpretada por Stela Marys e Raphael Leandro, está entre as Top Lider, em segundo lugar das mais pedidas, perdendo somente para música Sensações da Paula Fernandes. Para a Stela Marys é uma alegria saber que além do RS o Brasil escuta a música que cantou com o amigo Raphael no especial de final de ano no Programa Raul Gil do SBT. A rádio pode ser acessada pela internet no mundo inteiro e escutada online, as pessoas estão ligando e mandando o pedido pelo link no site da rádio. Stela Marys esta preparando uma música demo que em algumas semanas estará também tocando nas rádios. Todo o Brasil espera ansioso por esta música.
"Obrigada a todos que estão ligando e curtindo a música na Rádio Lider, espero que todos gostem também da música que sairá em breve, mas é demo galera, se precisar e vc pedirem vou melhorá-la até que todos gostem. Valeu. Muito Obrigada. Um grande abraço a minha fã Lyris, que me ajudou na divulgação desta música.Obrigada. Com carinho Stela Marys"
Segue o link da Rádio Lider FM para que todos possam acessar e escutar online a música.



Um comentário:

  1. Stelinha minha princesa, eu que tenho que lhe agradecer. Você é um anjo muito especial. Estou muito feliz por você, lhe ajudar é uma honra, sempre estarei ao seu lado, acredite, sou sua amiga *-*
    *Fiquei até emocionada*
    Amo você, e desejo tudo de bom, você terá muito sucesso, e pode contar comigo, divulgarei seu nome em qualquer lugar que eu for.
    Que Deus te abençoe, meu pequeno anjo *-*

    ResponderExcluir