O AMOR VEIO PRA FICAR

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO A GALERA DO ORKUT

Salve galera do Orkut - Oficial, http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117530819, não poderia deixar de agradecer a vcs também, MUITO OBRIGADA, vcs e a galera do Twitter são D+,obrigada, vcs me fazem estudar e praticar cada vez mais, lutar e crescer, as vezes cair mas logo em seguida levantar, para seguir em frente, cada vez mais forte e preparada nesse lindo sonho, que não é só meu, mas sim nosso. Espero poder sempre contar com o carinho de todos vcs, meus amigos. Obrigada do fundo do coração.

"Muito obrigada pelo carinho amigos do Twitter, Orkut e Facebook!"

5 comentários:

  1. Stelinha, você só nos faz sorrir com esses posts de agradecimento!!!!
    Você e linda, nosso orgulho!! Sempre estaremos com você, pode ter certeza!!!
    Nossa ESTRELA MARYS HAHAHAA
    Te amamos, demais!!
    Aguardamos ansiosas a foto!!
    Beijão no coração
    ASS: Isabella (@FC_StelaMarys)

    ResponderExcluir
  2. oooi stela, parabénnnnnns, você canta muito, é linda, humilde, e pra mim quando você canta eu vejo um brilho. Espero que você vá cada vez melhor, cante muito sertanejo raízes' hahahaa, e honre sempre a nossa musica brasileira que é linda e precisa de vozes como a sua pra ser valorizada! Tudo de bom! E quando você lançar um cd, eu vou ser uma das primeiras a comprar *-* beijooos, Any

    ResponderExcluir
  3. Stelinha, adoramos também o carinho que vc dá a todos nós, e estaremos sempre com vc, porque nós somos seus fãs eternamente, aguardando anciosissíma a foto,e vu criar um #FC no twitter em seu nome pois vc merece muito um bj, ass: Paula

    ResponderExcluir
  4. Stelaaa... Eu to sempre torcendo por ti!!!
    O nosso carinho por você é infinito :D
    E meu amor tb sua linda s2
    Te adoro pra sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vc merece muito mais stela,por ter colocado alegria e amor nos coraçoes de todos os seus fãs.E eu como moderador da sua comunidade oficial no orkut me sinto mto honrado pora fazer parte do seu fã clube.Muito sucesso pra vc Stela!!!

    ResponderExcluir