O AMOR VEIO PRA FICAR

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MUITO OBRIGADA @FC_StelaMarys

Obrigada aos queridos amigos e seguidores do Fã Clube @FC_StelaMarys pelas fotos e comentários das minhas apresentações e dos bastidores. Muito obrigada a todos que torcem por mim e que acreditam no meu talento, muito obrigada mesmo. Logo teremos um site oficial e que vcs terão um lugar especial. Um beijão a todos.

 O pessoal do @FC_StelaMarys é rápido e ja postaram fotos da gravação do especial de virada de ano do Raul Gil.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MAIS FELIZ IMPOSSIVEL!!!! MUITO OBRIGADA PELO CARINHO AO NOSSO FÃ CLUBE!!
    FIZEMOS ESSE FÃ CLUBE COM TODO O CARINHO DO MUNDO!!
    Eu(Isabella) e a Jorgeane fizemos este Fã Clube porque amamos a Stelinha, e torcemos demais pelo sucesso dela, e agora a gente se depara com esse carinho, só nos deixa mais felizes!
    Agradeço de coração, e continuaremos cuidando do fã clube com muito amor, pois sei que a Stelinha merece!!
    Um enorme beijo e o meu mais sincero OBRIGADO!!
    Te amamos Stelinha!! ASS: Isabella (FC_StelaMarys)

    ResponderExcluir
  3. Stelaaa... Sabe né q to sempre torcendo por tí...
    To com mta saudade de ti e espero te ver logo hehe
    Te adorooo d +++!!!
    MTs bjs

    Eduardo Melo :D

    ResponderExcluir
  4. Stella Marys ,voçê canta muito bem ,vai fazer muito sucesso.
    Deade a primeira que vez que eu te vi apresentar não queeria parar mais de assistir Raulgil.
    Eu tenho que te agradecer muito ,pois todos falavam que eu tinha uma voz muito bonita ,mas eu tinha muita vergonha de cantar ,e depois que eu te vi cantando eu perdi a vergonha de cantar ,sendo a primeira musica 'Chuá chuá'.

    ResponderExcluir