O AMOR VEIO PRA FICAR

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FÃ CLUBE HOMENAGEIA STELA MARYS

Stela Marys demonstra a cada show seu carisma, quando fica tirando fotos, dando autógrafos e abraços em todos os fãs, enquanto tiver algum fã ela não quer ir embora (mesmo com o André Hunger pedindo, ela não sai). No Twitter, Facebook e Orkut atende a todos com muito carinho. Responde a maioria de seus emails. Stela Marys mostra que a humildade e simpatia que possui são verdadeiras e a educação que recebeu de seus pais deve ser seguida.
Esta semana a Stela Marys se emocionou quando viu uma homenagem que um de seus fã clubes fez no Youtube. "Agradeço do fundo do coração e isso me faz estudar e me didicar cada vez mais, para levar a beleza da música a todos. Obrigada meus amigos, muito obrigada de coração. Amo vcs. Um grande beijo." Stela Marys.

Quem quizer seguir: TWITTER DO FC: https://twitter.com/#!/FC_StelaMarys
ORKUT DO FC: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9990903091137902833&rl=t


 Uma homenagem muito bonita.

3 comentários:

  1. Steeeela Liiinda , segue o meu FC que eu fiz pra vooce é : @StelaMarysLinda .... Obrigadaaa !!!!! Bjãooooo =D

    ResponderExcluir
  2. Stelinha você canta muitoo torci muito pra você ter ganhado mais quero que você saiba você e uma vitoriosa.Sucesso pra você quero que você saiba que vó copra todos seus cd e dvds bejos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. muito justa esta homenagem � uma de muitas que vir�o voc� merece princesa. Muito legal os parabens as mensagens de apoio isto ajuda bastante. Mas o que a stela precisa no momento � gravar seu cd portanto, gostaria que todos os seus seguidores incorpore na vaquinha e ajudem mais de $50,oo ganha um cd e um poster autografado que n�o gastaria de ter isto em casa, na verdade estamos comprando um cd adiantado eu ja garanti o meu. sombra.maciel@gmail.com

    ResponderExcluir