O AMOR VEIO PRA FICAR

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

STELA MARYS GRAVA 1ª MÚSICA DEMO

Na tarde de hoje, 25 de janeiro de 2012, Stela Marys estava muito feliz e emocionada, pois gravou sua primeira música demo para seu primeiro CD. Foi em Lagoa dos Três Cantos RS, no Studio do grande amigo Beto, tecladista da banda da Stela. Uma música bem alegre com um ritmo muito legal. Segundo o Beto em alguns dias ele encerra a música e manda pra Stela dar o veredito final. Todo o Brasil esta ansioso por esta música e por isso ela deve ser muito bem feita. Stela Marys se empenhou para produzir uma música que caia no gosto da galera. Tem mais uma coisa que deixará os faz muito alegres, já esta sendo gravada uma segunda música que vai demorar mais uns dias para sair. Paciência galera. A Stela sempre falou que queria uma música com uma letra marcante, não somente para ser tocada um tempo e ser esquecida. Tem que ser ETERNA.
Com certeza, STELA MARYS + BOA LETRA + BOM RITMO é sucesso na certa. Daqui a poucos dias a música estará no blog para que todos possam baixar e curtir. OBS: podem enviar a música as rádios de suas cidades e entupir os email e fones com pedidos da música para ajudar a Stela.

4 comentários:

  1. Parabensss linda continue lutando pelos seus objetivos e sonhos, pois sei q Deus a ajudará muito. Nunk desista pois vc é é muito maior que qualquer pedra no caminho.

    ResponderExcluir
  2. Stelinha, que otimo... Quero ouvir logo.
    Não se preocupe, esse foi apenas o 1º passo, você tem uma longa, linda e abençoada carreira pela frente.
    Ahhh... Eu vou te ajudar na "vakinha"... De alguma forma... Eu vou dar um jeito... Mas eu vou te ajudar !!

    ResponderExcluir
  3. Nosso coração se alegra em saber que vc está crescendo cada vez mais,te damos Parábens pois vc está lutando e conseguindo conquietar seus objetivos e seus sonhos, estamos muito anciosos para ver sua primeira música demo e concerteza vou te ajudar colocando essa música em todas as rádios da cidade, um beijão e espero com muita anciedade seu CD! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaa!!!!!!!!Saudades de vc!
    é a Geórgia,aqui de Tunápolis,Santa Catarina!
    Beijossssss

    ResponderExcluir