O AMOR VEIO PRA FICAR

domingo, 24 de março de 2013

CD Stela Marys - Um Olhar

Olá meus amigos, é com muita alegria que estamos colocando meu primeiro CD a venda e espero que todos gostem. Quem quiser adquirir é só clicar no link do PAGSEGURO que esta no blog no lado direito ou abaixo e seguir os passos do site PagSeguro, é tranquilo, diversas opções de pagamento. Foi a maneira mais fácil que achamos de poder enviar o CD a todos os meus amigos do Brasil inteiro. Muito obrigada a todos que acreditam no meu trabalho e torcem por mim. Um grande beijo a todos, espero que gostem. Os amigos que haviam contribuido na campanha Vakinha.com do meu CD estarão recebendo seu CD em breve. Abaixo a foto da capa do meu CD e logo Pagseguro.




Um comentário:

  1. Vai mandar um CD para o Raul ??
    Acho que ele ficaria muito feliz e orgulhoso *-*
    Hihi ^.^

    ResponderExcluir