O AMOR VEIO PRA FICAR

domingo, 7 de julho de 2013

Stela Marys canta Scorpions - Wind Of Change

Olá meus amigos, primeiramente gostaria de pedir desculpas por estar um pouco sumida, mas está carreira que escolhi para minha vida é muito corrida, principalmente estando no início e tendo 14 anos, hehehehehe. Shows, composições, escola, coral, aula de canto, inglês, violino, teclado, flauta, piano e principalmente amigos e família. Mas a partir de agora estarei postando regularmente novidades, vídeos de shows e algumas músicas que estarei cantando. A primeira é Wind Of Change da Banda Scorpions, espero que gostem e divulguem. Agradeço aos inúmeros emails que recebo diariamente. Muito obrigada a todos que torcem por mim. Amo cantar e já estou com algumas composições minhas que em breve estarei divulgando. Um grande beijo a todos e do fundo do coração, MUITO OBRIGADA.


Stela Marys canta Scorpions - Wind Of Change: www.youtube.com/watch?v=zN4FVMVaBDY&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário